Imagem capa - Sete erros cometidos por casais ao criarem seus álbuns de casamento! por André Pereira Martins

Sete erros cometidos por casais ao criarem seus álbuns de casamento!

álbum de casamento será a maior lembrança de seu grande dia. Através dele que sua história será contata para as futuras gerações. É por isso que ele deve resistir ao tempo e contar sua história da melhor forma possível. Veja como evitar os erros mais comuns que os casais cometem ao montar seu álbum de casamento.


1- Não espere muito

Talvez o maior erro que você possa cometer seja adiar a tarefa de escolher as fotos para o seu álbum, não deixe as memórias desaparecem de sua mente. É compreensível que você queira fazer uma pausa em sua lista de atividades após a maratona do casamento, mas é melhor seguir em frente e não deixa o tempo passar.

Depois de terminar de chorar pelas fotos e compartilhar seus momentos favoritos no Facebook, faça sua seleção de fotos para o álbum. Pode confiar, folhear um álbum físico e apreciar as imagens em um celular realmente não é a mesma coisa.



2- Trabalhe em equipe

Como vocês são parceiros na vida, também devem ser parceiros na criação do álbum. Trabalhem na seleção das fotos juntos, o álbum de ser agradável para ambos. Torne essa atividade divertida, afinal é uma maneira de reviver o dia mais feliz de suas vidas.



3- Pense no todo

É fácil se perder no momento da escolha, mas tente evitar colocar as coisas fora de ordem ou mostrar apenas a cerimônia ou apenas a recepção. Lembre-se de que deseja que as imagens contem a história do dia, do começo ao fim. Não se concentre apenas em uma parte do grande dia.



4- Detalhes

Da mesma forma, não negligencie o close-up das abotoaduras que o noivo herdou do avô ou do colar que a noiva ganhou de sua avó. Os detalhes tornaram seu dia único, então não se esqueçam de adicioná-los ao álbum. 



5- Fiquem atentos

Uma das piores sensações é perceber que você esqueceu de incluir fotos de familiares ou amigos importantes em seu álbum. Certifique-se de que ninguém que seja realmente próximo e importante tenha ficado de fora.



6- Redundante

Provavelmente, haverá várias imagens representando o mesmo momento - de diferentes ângulos, em diferentes instantes, preto e branco, colorido. Sabemos que pode ser difícil decidir, mas tente variar em sua escolha. Não inclua repetições ou imagens muito parecidas.



7- Arriscando na Qualidade

Os noivos não são obrigados a encomendar o álbum através do fotógrafo de seu casamento. Existem muitas empresas, que criam lindas encadernações. Apenas verifique se você pode ver algumas amostras primeiro. Se os casais estão montando o álbum por conta própria, a qualidade do álbum provavelmente será desconhecida até que o produto fique pronto. Um dos maiores erros que os casais cometem é contratar um produto mal-acabado e de baixa qualidade sem saber.


Para ver as fotos do casamento que ilustram essa matéria Clique Aqui